O prazo de produção e envio dos pedidos pode variar de acordo com o tipo de personalização e a quantidade solicitada. O tempo estimado será informado no momento da compra.
O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento e aprovação da arte.
Formas de Envio
Trabalhamos com transportadoras parceiras e Correios para garantir que seu pedido chegue com segurança e no menor tempo possível.
O frete será calculado com base no CEP de destino e será informado antes da finalização do pedido.
Acompanhamento do Pedido
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega.
Endereço de Entrega
Certifique-se de que o endereço informado está correto e completo. Não nos responsabilizamos por erros de endereço fornecidos pelo cliente.
Caso o pedido retorne por erro no endereço, um novo envio será feito mediante pagamento de um novo frete.
2. Devolução e Troca
Personalização e Direito de Arrependimento
Como os produtos são personalizados, não aceitamos devoluções por arrependimento após a confirmação do pedido e aprovação da arte.
Certifique-se de revisar todos os detalhes antes de aprovar a personalização.
Produtos com Defeito ou Erro na Personalização
Caso o produto apresente defeito de fabricação ou erro na personalização causada pela Air Brindes, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento.
Será necessário enviar fotos do produto com defeito para análise. Caso o erro seja confirmado, realizaremos a substituição do item sem custo adicional.
Cancelamento de Pedido
O pedido pode ser cancelado antes do início da produção, com reembolso total.
Após o início da produção, o cancelamento não será possível.